quarta-feira, janeiro 14, 2009

Ikea...Património da Humanidade?

Não seria mais sensato publicitar o vinho do Porto, ou o glorioso FCP?
E porque não publicitar a casa da música ou o Boavista FC?
A globalização tem destas coisas...
dirão alguns!?

2 comentários:

Joao disse...

Boas.

Tenho tido dificuldade em comentar no teu blog. Ja fiz varias tentativas no post sobre mendel. Não publica.

Vou continuar a tentar.


Em relação a este, o que se passa com o IKEA? excesso de protagonismo? Eu estou em Lisboa...

Lourenço disse...

Não é nada contra o IKEA...

O actual presidente da Câmara tem ostracizado totalmente o Futebol Clube do Porto, um dos símbolos da cidade e da região...

Numa zona considerada Património Mundial (com todas as implicações urbanísticas que isso acarreta), será que não há nada "mais regional ou português" a publicitar?

Por outro lado também é sinal dos tempos...em que as multinacionais se "sobrepõem a outros valores".

Viva a globalização!