sexta-feira, fevereiro 08, 2008

O Puzzle...

«Com curiosidade em conhecer o segredo da vida, comecei as minhas pesquisas na histologia. Insatisfeito com as informações que a morfologia celular me dava da vida, virei-me para a fisiologia. Considerando a fisiologia demasiado complexa, dediquei-me à farmacologia. Encontrando ainda a situação demasiado complicada, virei-me para a bacteriologia. Mas a bactéria é mesmo muito complexa, por isso, desci ao nível molecular, estudando química e química-física. Depois de muitos anos de trabalho, cheguei à conclusão de que para compreendermos a vida temos de descer ao nível electrónico e ao mundo das mecânicas. Mas os electrões são apenas electrões e não têm vida; É evidente que no percurso perdemos a vida; fugiu-nos por entre os dedos

Sem comentários: